sexta, 29 de março de 2024
Esportes
28/08/2015 | 09:09

Time da região segue firme na disputa pela Série C do Catarinense

Apesar da derrota por 3x2 para o Barra, de Balneário Camboriú, o Sport Club Litoral, time de Penha que tem mando de campo em Itajaí, segue firme na disputa da Série C do Catarinense. O clube joga na tarde de sábado contra o Jaraguá em Jaraguá do Sul pela terceira rodada.

 

O Litoral fez uma boa partida contra o Barra, no Hercílio Luz em Itajaí, e abriu o placar no primeiro tempo com o Vitor Hugo de pênalti, mas nos minutos finais do primeiro tempo deixou empatar e virar a partida.

 

O segundo tempo foi bem equilibrado, mas no chute desviado na zaga do litoral a bola enganou o goleiro Rodolfo ampliando o placar do jogo. O técnico Paulo Miranda fez algumas substituições e empurrou o time pra frente, Arrisson saiu machucado para a entrada de Bruno Gervasoni.

 

O jogo contra o Jaraguá será às 15h30 no estádio Botafogo. Por enquanto, o Litoral segue em terceiro na tabela da competição com três pontos, atrás no Barra (seis) e do Curitibanos (quatro). O clube também desponta na tabela de artilheiros, com Rodolfo na liderança com dois gols. Outros três times têm artilheiros com o mesmo número de gols.

 

Decisão na série B

 

Pela Série B o Camboriú enfrenta o Brusque no domingo em Brusque. Como perdeu de 1x0 no último domingo, o time camboriuense precisa ganhar com dois gols de diferença  para reverter a vantagem e levar o troféu venha para a Baixada. A partida decisiva está marcada para 15h.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS