terça, 16 de abril de 2024
Geral
10/08/2015 | 11:54

Evento beneficente promove palestra com Steve Dubner, no Maria’s Convention

Fundador da Associação Desportiva para Deficientes (ADD), Steve Dubner volta à Itajaí para ministrar a palestra “Atitude ou Nada”. O bate-papo beneficente com o palestrante é uma promoção do Grupo Maria’s Entretenimento. A palestra acontece nesta terça-feira, no Maria’s Itajaí Convention, às 19h30. Todo o dinheiro arrecadado com ingressos e patrocínio será destinado para a compra de uma cadeira de rodas profissional.

 

A palestra beneficente é uma forma de ajudar o atleta Alysson Dutra Reis, 20. Alysson precisa de uma cadeira de rodas profissional, estimada em R$ 27 mil. O atleta ficou paraplégico após ser baleado no tórax. Hoje, é membro da Associação de Apoio às Famílias de Deficientes Físicos (Afadefi) e pratica atletismo. A paraplegia não impediu Alysson de praticar o esporte e participar de competições locais e estaduais.

 

O evento será totalmente beneficente. Para ter acesso à palestra, cada pessoa deverá levar um quilo de alimento além do ingresso. As arrecadações também serão encaminhadas à associação. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.ingressonacional.com.br, com antecedência.

 

Histórias reais e lições de superação

 

Steve Dubner é engajado em causas sociais. São mais de 30 anos acompanhando histórias de atletas deficientes. Com a experiência, Steve traz lições de vida em suas palestras motivacionais. Steve é formado em educação física, com especialização em esportes para pessoas com deficiência física.

 

Nesta terça-feira, o bate-papo é sobre a capacidade de enxergar além dos olhos, o talento para criar e reinventar, a importância de saber se superar, o talento para criar e reinventar, a habilidade de transformar crises em oportunidades e as recompensas do trabalho em equipe.

 


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS