quinta, 02 de fevereiro de 2023
07/08/2015 | 09:19

Sociedade em destaque

Apresentação de Diogo Portugal em Itajaí

 

Na quinta-feira, dia 30 de julho, a diretoria e voluntários da Associação Madre Teresa do Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen promoveram um show beneficente com o humorista Diogo Portugal. Apresentação realizada no Teatro Municipal de Itajaí, que esteve lotado de convidados. Antes do show todos participaram de um happy hour, com música ao vivo. Uma noite realmente especial, com todos reunidos em prol de uma causa tão nobre, quanto é o trabalho da Associação Madre Teresa, presidida pelo empresário Marcos Aurélio Seára Júnior.

 

 

Lançamento do documentário de Rubens Angioletti: Cicloturismo

 

O comunicador Rubens Angioletti promoveu um encontro na sexta-feira, 31 de julho, na pizzaria Vovó Zena, no bairro São Vicente em Itajaí. Na ocasião ele lançou oficialmente o documentário que preparou com muito carinho e dedicação sobre Cicloturismo. Rubens Angioletti é apaixonado por bike e participa de diversos passeios ciclísticos, junto com os amigos da Tribo das Bikes. Excelente documentário, que prende a atenção do início ao fim. O tema foi bem explorado e as imagens são encantadoras!

 

 

Encontro dos Quarta-Feirinos de Futsal do Itamirim Clube de Campo

 

No sábado, 1º de agosto, o grupo dos Quarta-Feirinos de Futsal do Itamirim Clube de Campo promoveu um encontro festivo no sítio de Gilberto Sandri, no Rio do Meio, zona rural de Itajaí. Teve churrasco de carne de porco, preparada de diversas maneiras, uma delas foi o delicioso torresminho. O amigo Lindomar de Oliveira fez uma feijoada deliciosa, que fechou com chave de ouro o almoço. A festa contou com animação do Neguinho da Gaita e amigo. Agradecemos a gentileza do convite, para estarmos juntos de amigos tão queridos e especiais.

 

 

Meninas do vôlei

 

A contabilidade Tupã, uma das patrocinadoras do vôlei feminino de Itajaí, que ficou com um honroso terceiro lugar nos Joguinhos Abertos, parabeniza as meninas por toda a luta durante a competição. As palavras de uma das atletas representa o sentimento de todas. "Para muitos, a derrota representa tristeza, mas na verdade significa aprendizado. O sorriso não nega nossa felicidade... Eu quero sempre esse gostinho de dever cumprido e sorriso estampado... Só a gente sabe o quanto esse bronze valeu pra gente", comentou a Duda. 

 


JORNAL IMPRESSO
27/01/2023
20/01/2023
23/12/2022
16/12/2022

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS