sexta, 19 de abril de 2024
Geral
24/04/2015 | 12:49

DC Logistics Brasil inicia atuação por e-commerce

O e-commerce no Brasil é considerado o mais maduro da América Latina e se depender das empresas brasileiras, a tendência é crescer ainda mais. Todos os tipos de comércio vêm utilizando a internet para vender seus produtos e isso inclui o mercado da logística. Durante a 21ª Intermodal, a DC Logistics Brasil lançou seu próprio serviço online.

A ideia de oferecer mais esta opção para seus clientes vinha amadurecendo desde 2014 pelo Grupo de Inovação da empresa, formado por colaboradores de diversos setores e coordenado pela Assessora de Marketing, Priscila Costa, e pelo presidente da DC Logistics Brasil, Ivo Mafra. “Nosso intuito é desenvolver ações com cunho inovador e trazer novidades do setor para os colaboradores e clientes. Sendo o e-commerce uma ferramenta em pleno crescimento, decidimos implantar na empresa”, comenta o executivo.

Em princípio, o serviço funcionará para fretes de exportação marítima, mas até o fim do ano, o sistema estará calculando ofertas de fretes de importação e exportação marítima e aérea. Para ter acesso, o cliente precisa efetuar um cadastro rápido para obter login e senha. O usuário pode acessar o link no site da empresa, ou diretamente pelo endereço de web: ecommerce.dclogisticsbrasil.com

O sistema foi criado pelo departamento de Tecnologia da Informação da própria companhia e funciona 24 horas por dia, inclusive em feriados. Em apenas quatro passos, o cliente terá um orçamento completo e, caso aceite, o processo já será efetuado. Um dos objetivos é atender o novo público WEB, que busca comodidade e economia de tempo. “O foco é para quem deseja fazer apenas cotações de estimativas para comparação de preços. Assim podemos buscar cada vez mais a assertividade em vendas”, explica Priscila Costa.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS