terça, 16 de abril de 2024
Geral
20/04/2015 | 12:31

Título do Desafio das Cidades é de Itajaí

No último sábado (18), a cidade de Pomerode foi sede do Desafio UK Champions de Jiu Jitsu, organizado pelo Circuito Open JJ.
O evento reuniu 26 atletas convidados de todo o Brasil, que vem se destacando em competições pelo país. 
O UK Champions foi dividido em três partes: preliminares, desafio das cidades Itajaí vs Blumenau,  GP dos pesadíssimos, que reuniu os melhores dos
estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.
Já nas preliminares, Itajaí obteve um resultado positivo com o atleta Edson Almeida (Taz), que venceu  por pontos o lutador Edson Moreira. Taz é atleta da equipe Rocian Gracie Jr e patrocinado pela FMEL Itajaí, Academia Open One, Grupo Open Trade e Executiva Climatização.
No desafio das cidades, o destaque ficou para Huinderton Barbosa, que venceu por pontos o adversário Tiago Hilgemberg, em uma luta eletrizante que arrancou aplausos do público presente. Huinderton que também é da Equipe Rocian Gracie Jr, levou o título do Desafio das Cidades para Itajaí. O atleta conta com o patrocínio da Academia Open One, Grupo Open Trade, KzuK kimonos.  
Os atletas são preparados pelo Professor Wagner Dentinho, na Academia Open One, que oferece a maior estrutura de artes marciais e fitness da região, com profissionais de alto nível.

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS