sexta, 29 de março de 2024
Geral
01/04/2015 | 13:28

Credenciamento para o VIP Solidário segue até dia 10

O movimento no Átrio da Prefeitura está cada dia maior. A procura para se credenciar no VIP Solidário é tão grande que o prazo foi prorrogado para mais oito dias, seguindo até 10 de abril. Outro motivo importante para a prorrogação é permitir a oportunidade que todos os visitantes da volvo, os próprios velejadores, suas equipes e famílias, teham para contribuir com as entidades de Itajaí e região.

O credenciamento continuará sendo realizado no átrio da Prefeitura de Itajaí, entre 13h e 19h. Para participar, basta o interessado ir até o local e realizar uma doação no valor mínimo de R$ 25,00 para uma das instituições, para depois retirar sua credencial.

As pessoas “Vip Solidárias” também terão 20 lugares garantidos para os primeiros que se apresentarem durante o ciclo de palestras “Construindo um mundo melhor”.

Os Vips também irão concorrer a dois voos de helicóptero; vinte passeios no veleiro Amazonas III; um bilhete aéreo de ida e volta para a cidade de Lisboa; quatro convites para o barco de hospitalidade para Pro AM Race; quatro convites para o barco de hospitalidade para a In Port Race; quatro convites para o jantar de recepção da cidade; quatro convites para o jantar de premiação da etapa Auckland; dez passaportes para o Parque Beto Carrero World e uma viagem de cruzeiro com acompanhante pela costa brasileira.

Os participantes podem escolher para qual entidade será destinada sua contribuição. São elas: Associação dos Deficientes Físicos da Foz do Rio Itajaí (ADEFI), Associação dos Deficientes Visuais de Itajaí e Região (ADVIR), Associação de Apoio às Famílias com Hanseníase (AFH), Associação Itajaiense de Proteção aos Animais (AIPRA), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação dos Portadores de Artrite do Vale do Itajaí (APAVI), Associação Madre Tereza, Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, Asilo Dom Bosco, Associação das Voluntárias pela Infância Saudável (AVISA), CIEP Vovó Biquinha, Combemi, Lar Fabiano de Cristo, ADACO/OFEARTE, Rotarys e Lions e a Associação Educacional Humanity.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS