sexta, 29 de março de 2024
Geral
03/02/2015 | 13:52

Crislaine Kalkmann é a nova diretora Administrativa da Fampesc no Estado

A presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas - Ampe Itajaí, Crislaine Kalkmann, é a mais nova diretora administrativa da FAMPESC- Federação das Associações das Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina.
Os trabalhos desenvolvidos em Itajaí têm apresentado bons resultados no meio empresarial e chamado a atenção em todo o estado. "Esse será um ano cheio de negócios, alegrias e muito foco no resultado", ressalta Crislaine Kalkmann. 
A FAMPESC tem como âmbito de atuação a defesa, o apoio e a capacitação das empresas de micro e pequeno porte (MPEs) do Estado de Santa Catarina. Durante os mais de 20 anos de existência, a entidade trabalha em busca de melhores oportunidades para o setor, visando o fortalecimento do papel econômico, político e social do segmento.
O objetivo é promover o desenvolvimento das micro e pequenas nos aspectos tecnológicos, gerenciais, de recursos humanos, entre outros, sempre fundando-se nos princípios associativistas.
 
Quem é Crislaine Kalkmann:
 
Bacharel em Administração, capacitada no Curso de Formação em Auditores Internos da Qualidade, formada pelo DNV (Det Norske Veritas) de Caxias do Sul em Mapeamento de Processos e pelo DNV São Paulo em ISO 9001:2008 – Quality Management Systems Auditor/Lead Auditor, é coordenadora de recursos humanos na Bendini Logística, gerencia eventos, Projetos, recepção de pessoal e realização de palestras motivacionais, já falou para mais de 7mil e 500 pessoas, atualmente preside a AMPE Itajaí (Associação de Micro e Pequenas Empresas de Itajaí, Penha, Piçarras e Luís Alves), conselheira fiscal efetiva do CIAMPEVI (Centro de Apoio e Qualificação à Micro e Pequena Empresa do Vale do Itajaí) e assumiu este ano a Diretoria Administrativa da FAMPESC - Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais de Santa Catarina. 

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS