terça, 16 de abril de 2024
Geral
Foto: Nelson Robledo
17/01/2015 | 19:22

Depois de ajudar o governo na Câmara, Susi Bellini reassume a Secretaria de Segurança

Depois de ter assumido uma cadeira no Legislativo no final do ano passado, para ajudar o governo a manter a presidência do legislativo nas mãos dos partidos aliados, a vereadora Susi Bellini reassumiu na tarde desta sexta-feira (16) o cargo de Secretária de Segurança do município. No mesmo ato, o Prefeito Jandir Bellini empossou o novo Coordenador de Trânsito, Ewerson Luis Gama e o Diretor de Fiscalização Atanir de Andrade, ambos profissionais de carreira da Coordenadoria de Trânsito – Codetran, desde a Fundação do órgão, em 2003. A solenidade de posse aconteceu na sede da Secretaria e contou com a presença de todos os Agentes de Trânsito e demais servidores.

Em seu discurso, o Prefeito destacou a importância de valorizar os funcionários dando a eles a oportunidade de ocupar cargos de liderança. Gama, que até então era Diretor de Fiscalização, passa a exercer a função de Coordenador de Trânsito. Já Andrade, que era fiscal, passa a partir de hoje a monitorar o trabalho dos Agentes nas ruas.

Susi Bellini, que já comandava a pasta desde o início de 2013, retoma suas atividades. A Secretaria de Segurança estava, desde dezembro, sob a responsabilidade do Secretário Interino Albanir Santos, que deixa a função por razões pessoais.

“Vamos dar sequência ao trabalho que já está em andamento, neste ano temos muitos desafios pela frente”, comenta Susi. Logo após a solenidade, os três novos gestores se reuniram para dar início aos trabalhos de 2015.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS