sexta, 29 de março de 2024
Geral
01/12/2014 | 15:11

Tenistas de Itajaí disputam o último torneio profissional da temporada 2014

Os tenistas Bruno Sant’anna, João Walendowsky e Pedro de Paula, da ADK Tennis / Itamirim Clube de Campo / Centro Nacional de Treinamento CBT / Correios, participam de um torneio profissional da série Future da Federação Internacional de Tênis (ITF), o último dos três atletas da equipe de Itajaí neste ano. A competição tem premiação de 15 mil dólares e começa neste sábado (29), nas quadras de saibro do Clube Santa Rita, em São José dos Campos.

Cabeça de chave nº 4 da disputa, Bruno Sant’anna entra direto na chave principal e só deve estrear na segunda-feira (01), assim como João Walendowsky. Já Pedro de Paula tentará passar pelo qualifying no fim de semana. O trio estará acompanhado pelo técnico Cristian Kordasz. “Será a última competição do ano para os três e esperamos que possam trazer bons resultados do interior paulista”, destaca Patricio Arnold, um dos coordenadores da ADK Tennis.

No Chile

Quem também entrará em quadra a partir de segunda-feira será Eduardo Dischinger. O atleta da ADK participa de um Future na cidade de Osorno, no Chile. Mas, ao contrário dos colegas de equipe, Dischinger ainda jogará outros dois Futures no Chile, entre os dias 8 e 21 de dezembro. As três competições têm premiação de 10 mil dólares cada e acontecem em quadras de saibro.

A ADK Tennis tem o patrocínio de Ega Logística Especializada, Prefeitura de Itajaí / FMEL, Promenac / Camvel e CBT / Correios. Também conta com apoio de Tretorn, Unimed Litoral, Dicave, Unificado, Univali, Pontual Auto Vidros e Ferplan Construtora e Incorporadora.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS