quinta, 28 de março de 2024
Geral
21/10/2014 | 08:52

Caminhão rosa dirigido por uma caminhoneira circula pelas rodovias para alertar sobre o câncer de mama

A poucos dias de finalizar o mês, a ação Outubro Rosa realizada por uma transportadora de Santa Catarina chama a atenção pelas estradas do Brasil. Um caminhão Volvo FH 400, guiado por uma mulher, participa da celebração de orientação e combate ao câncer de mama. A caminhoneira Sônia Maria Monte circula pelas rodovias do Sul e Sudeste com o veículo nas cores alusivas à campanha. A empresa Transmagna, de Guaramirim, pintou um dos caminhões da frota de rosa para participar das carreatas realizadas pela instituição no Estado.

“Os motoristas buzinam, me chamam pelo rádio e vêm falar comigo quando estou em algum posto. Eu explico sobre a campanha e que todas as mulheres estão sujeitas a um câncer de mama. Já perdi duas irmãs de câncer e me sinto uma pessoa privilegiada por poder contribuir com a campanha e ajudar outras pessoas”, diz Sônia.

Com 56 anos de idade e 36 de estrada, ela está na Transmagna há quatro anos. Atua transportando carga seca, como peças de vestuário e eletrodomésticos, entre Santa Catarina e o Rio de Janeiro.  A decisão de trabalhar na empresa ocorreu porque queria dirigir um caminhão Volvo, distribuído em Santa Catarina com exclusividade pelo Grupo Dicave. “É motivo de orgulho ter a Transmagna como cliente, uma empresa atenta e preocupada com as questões sociais”, afirma Vili Maschio, gerente de vendas da Dicave.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS