sexta, 29 de março de 2024
Geral
26/09/2014 | 14:16

Time de brasileiro na Volvo Ocean Race tem novo nome

MAPFRE, gigante de seguros global, será o patrocinador master da equipe espanhola para a Volta ao Mundo. O barco tem o brasilero André 'Bochecha' Fonseca como destaque.

A empresa de seguros, que sempre está presente na vela, confirmou seu apoio ao time de Iker Martínez na sexta-feira (26), justamente uma semana antes do início da Volvo Ocean Race.

A tripulação do MAPFRE é formada principalmente por velejadores espanhóis, mas também possui alguns dos principais atletas internacionais, incluindo André Fonseca, o único brasileiro na Volvo Ocean Race, e o francês Michel Desjoyeaux, apontado como um dos principais velejadores em solitário do planeta.

"Ser o principal patrocinador de uma campanha como esta é uma oportunidade excepcional", disse o vice-presidente da MAPFRE, Antonio Núñez. "A nossa empresa será representada por uma equipe excelente e bem preparada".

O anúncio foi feito em Madrid, capital da Espanha. O CEO da campanha, Pedro Campos, comemorou a escolha. "MAPFRE vai representar a Espanha. A empresa apoia a vela por muito tempo e já trabalharam juntos em grandes campanhas. Sem dúvida, vamos fazer o nosso melhor para colocar MAPFRE e a Espanha no lugar mais alto do pódio".

"Esta é uma grande notícia para a regata! Temos o prazer de ver a MAPFRE na nossa família", disse Knut Frostad, CEO da Volvo Ocean Race. "Sabemos que a empresa ama a vela e compartilha muitos valores conosco. Será uma equipe muito forte".


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS