sexta, 29 de março de 2024
Geral
15/09/2014 | 09:27

Atividades em Itajaí e Camboriú marcam terceiro evento da Temporada de Aventura

Os encantos naturais do Canto do Morcego, em Itajaí, e paisagens rurais de Camboriú fazem parte da programação de mais uma etapa da Temporada de Aventura. Os detalhes da Costa Verde & Mar estão sendo apresentados em eventos que mesclam esporte e adrenalina em contato com a natureza. Em setembro (21/9) será a vez destas duas cidades. “Nosso cronograma de atividades se encerra em outubro, com a realização da Expedição Xokleng, quando será realizada uma corrida em duas categorias: aventura (dupla) e expedição (dupla e quarteto)”, comenta o organizador Paulo Cadallóra.

No domingo (21/9), os interessados poderão conhecer um percurso da região, seguido de escalada em um paredão na beira do Atlântico que terminará com um rapel, todas as atividades com nível para iniciante. A ideia é mostrar o potencial da Costa Verde & Mar a pessoas ligadas ao turismo, além de turistas em geral. Este é o terceiro encontro mensal realizado.

Para participar agora, os interessados precisam fazer a inscrição antecipada, já que o número de vagas é limitado. O valor de R$ 55 por pessoa cobre a participação no evento, camiseta e seguro pessoal. Informações pelo email expedicaoxokleng@uol.com.br.

 

Requisitos para inscrição no evento:

- Ser maior de 18 anos ou menores sob responsabilidade dos pais e com assinatura em documento próprio;

- estar apto tecnicamente e clinicamente;

- estar de acordo com o Regulamento;

- assinar Termo Ciência e Risco (TCR);

- quem não estiver devidamente inscrito NÃO pode participar da atividade.

 

Os eventos realizados até agora

Em agosto, atividade realizada foi uma caminhada com passeio de stand up paddle em Navegantes, Penha e Balneário Piçarras. No mês anterior, teve rapel de 60 metros em uma das cachoeiras do Morro do Baú, em Ilhota, seguido de caminhada de 11 quilômetros até Luís Alves. A próxima, edição, em outubro, contemplará atividades em Porto Belo, Itapema e Bombinhas, nos dias 11 e 12, chamadas de Expedição Xokleng. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS