quinta, 28 de março de 2024
Geral
29/08/2014 | 08:43

Balneário Shopping confirma novas grifes nacionais e internacionais para a área da expansão

Novas grifes nacionais e internacionais acabam de ser confirmadas pelo Grupo Almeida Júnior para a nova área da expansão do Balneário Shopping. Entre as várias lojas, destaque à internacional Zara, com uma vitrine de 45 metros lineares. Entre as marcas adoradas pelos fashionistas, estão ainda a Le Lis Blanc e a John John. Outra novidade é a chegada da Tok Stok, referência nacional em decoração, e a Alô Bebê, marca líder no setor de varejo voltado às gestantes e crianças.

 

Também estão chegando ao Balneário Shopping a L’Occitane, Back Wash, Clube Morena Rosa, Kevingston, Moncloa Tea Boutique, Kopenhagen, Ponto Frio, Riachuelo, Adidas, Ri Happy, Kalunga – especializada em materiais de escritório – , Paquetá e Paquetá Esportes, Lupo, Polo Wear, Rery, Sunglass Hut, A Mulher do Padre e Winecontainer. A Renner também acompanha a expansão do shopping e ampliará a loja atual.

 

O shopping ganhará um novo pavimento e ampliará sua área para 43,4 mil m2 de ABL (Área Bruta Locável), sendo que já tem 89% de ABL locada. Quem aprecia a boa gastronomia vai encontrar, entre as novidades, o Madero, reconhecido por ser o “melhor hambúrguer do mundo” e os conceituados sanduíches gourmet. Já para os adeptos do fitness, a boa notícia é a chegada da Fórmula Academia.

 

O cinema também será ampliado, passando das atuais 5 para 8 salas, sendo duas 3D e uma VIP. Na área de gastronomia, mais novidades com a criação da Praça Gourmet com restaurantes. O novo estacionamento digital com marcação eletrônica de vagas já foi inaugurado no final de 2013. O respeito e atenção às famílias, sempre contemplados nos shoppings Almeida Junior, são materializados na expansão do Balneário Shopping com o novo Espaço Família que terá área para amamentação, lactário, fraldário e novos banheiros.

 

O projeto arquitetônico ousado e o sistema diferenciado de engenharia nas obras de expansão estão transformando o Balneário Shopping em um dos mais modernos shopping centers do Brasil. Próximo de completar seu aniversário de sete anos, o empreendimento terá o dobro do tamanho, incluindo mais opções de lazer e gastronomia. Um dos destaques que será claramente notado na expansão é a altura ampliada das vitrines, que será de 6,5 metros, enquanto a altura média em shoppings é de 4,6 metros. Essa amplitude valorizará ainda mais o espaço para exposição dos produtos e as lojas, chamando atenção dos consumidores e proporcionando ainda mais elegância no mall.

 

Para acompanhar as mudanças, toda a fachada do Balneário Shopping foi modernizada com revestimentos importados, seguindo um projeto arquitetônico com uma linguagem totalmente minimalista. Os ambientes foram cuidadosamente projetados para que houvesse uma integração nos dois pavimentos. A atual Praça de Alimentação será ampliada e revitalizada, assim como os banheiros já existentes.

 

Inaugurado em outubro de 2007, o Balneário Shopping é considerado pelos lojistas nacionais um grande case de sucesso pelas excepcionais vendas por m2 e fluxo qualificado durante todo o ano. Atualmente o Balneário Shopping é um empreendimento com todos seus espaços comerciais ocupados e vem transformar ainda mais a vida dos consumidores e turistas de Balneário Camboriú e região com sua nova expansão.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS