sexta, 29 de março de 2024
Geral
15/07/2014 | 09:07

Abertas inscrições para Curso Básico de Fotografia

Interessados em explorar a arte de fotografar podem se inscrever no “Curso Básico de Fotografia” a ser realizado entre os dias 21 e 26 de julho, no SESC Itajaí. Ministrado pelo fotógrafo e artista visual Fernando Maragataba, o curso acontece no período noturno, com saída de campo no sábado, pela manhã. Os participantes irão receber apostila e serão certificados. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site: www.maragataba.com.br

 

 

Os alunos terão noções básicas do funcionamento da fotografia digital e conhecerão diversas regras profissionais para fotografar melhor. “Os participantes aprenderão a manusear corretamente suas câmeras, terão diversos exercícios dinâmicos, dicas sobre equipamentos e fecharão a semana com uma saída fotográfica no sábado para colocar em prática tudo o que aprenderam durante as aulas”, adianta Maragataba.

 

 

Este curso, que também é ministrado em diversos projetos culturais, tem carga horária de 20 horas e é destinado tanto a fotógrafos iniciantes como também a todas as pessoas que desejam aperfeiçoar seu hobby.

 

 

  

Fernando Maragataba

 

Fotógrafo e artista visual. Viajou por diversos países da América do Sul, América Central e trabalhou nos Estados Unidos, fotografando fora dos clichês de belas imagens, buscando sempre, em cenas e pessoas do cotidiano, um novo olhar, sob os mais diversos ângulos, estabelecendo seu portfólio com imagens inusitadas e intrigantes. Além de ministrar cursos e workshops também promove exposições de pinturas, desenhos, instalações e arte digital.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS