quinta, 18 de abril de 2024
Geral
17/06/2014 | 14:04

Secretaria de Segurança alerta para excessos nas comemorações da Copa

É proibido dirigir após a ingestão de bebida alcoólica, andar com o corpo para fora do veiculo, no porta malas, ou em cima do veículo, o excesso de passageiros e também buzinar em frente a hospitais. Estas são algumas orientações repassadas pela Secretaria de Segurança que devem ser obedecidas pelos motoristas no dia a dia, mas que são especialmente importantes nestes dias de jogos da Copa do Mundo.

Conforme o Coordenador de Trânsito, Albanir Santos, nenhuma ocorrência relevante foi registrada na última quinta-feira (12), durante as comemorações do primeiro jogo do Brasil no Mundial de Futebol. Porém, os agentes constataram diversas irregularidades por parte dos torcedores. “Tivemos excessos que devem ser coibidos para garantir a segurança dos demais. Registramos pessoas embriagadas ao volante e torcedores comemorando com o corpo para fora do carro, motoristas fazendo manobras perigosas e malabarismo com motos, isso tudo é muito perigoso”, comenta.

As comemorações são direcionadas para a Avenida Ministro Victor Konder, a Beira-Rio. Por isso, o acesso de carros será interrompido em alguns trechos da via, logo após o encerramento da partida. 

Confira onde estarão as barreiras:

Rua Jorge Tzachel com a Expedicionário Marquetti;
Rua Jorge Tzahel com a Antônio Manoel Moreira;
Rua Jorge Tzahel com a Avenida Ministro Victor Konder;
Rua Alameda Ernesto Schneider com Rua Antonio Bonanomi;
Rua Onze de Junho com a Rua Agostinho Fernandes Vieira;
Avenida Sete de Setembro com a Rua Expedicionário Marquetti.

“Se houver necessidade também fecharemos a Rua Telêmaco Pereira Liberato”, comenta Gama.

Nos dias de jogos do Brasil, o setor administrativo da Secretaria de Segurança acompanhará o expediente da Prefeitura, das 08h às 13h. Já os agentes de trânsito irão trabalhar em horário normal e com reforço no efetivo.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS