quinta, 28 de março de 2024
Geral
20/11/2013 | 08:45

Decoração natalina será lançada hoje em Itajaí

As luzes da decoração de Natal já encantam quem passa pelas ruas de Itajaí. O brilho é especial e as cores dão um toque diferente aos principais pontos turísticos do município. Mas para o Natal ficar completo, chegou a hora do bom velhinho dar as boas vindas e abrir as portas da sua casa aos moradores e visitantes.  A inauguração das luzes vai acontecer nesta quarta-feira, 20, a partir das 19h30, em frente a Casa de Cultura Dide Brandão.

 

          A noite será embalada pelo Coral da Univali, que se apresenta em frente a Casa de Cultura e depois, o grupo Cantando por Aí, vai acompanhar o Papai Noel até sua residência, no Container Cultural, ao lado do banco Bradesco.

 

          A festa do Natal deste ano em Itajaí, conta com apresentações artísticas e culturais, que se estendem até o dia 24 de dezembro, véspera do Natal. Uma oportunidade para quem gosta de aproveitar as noites iluminadas, reunir a família e acompanhar as atrações regionais. Além disso, vão encantar também os turistas que estão na cidade acompanhando o evento Aventura pelos Mares do Mundo ou desembarcam no píer de Itajaí, vindos nos transatlânticos.

          O Natal de Itajaí é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade, SESC, Centro Lojas Itajaí, Sincomércio

e Município de Itajaí.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS