segunda, 10 de fevereiro de 2025
04/10/2013 | 08:52

Sociedade em Destaque

Cantinho da Saudade...

     Com profundo pesar, no dia 1º de Outubro faleceu nossa amiga e voluntária da "Rede Feminina de Combate ao Câncer" de Itajaí: Sra. Jandyra Moreira Pereira, aos 90 anos. Um dos seus filhos, o médico: Dr. Eliziário Pereira é proprietário do Laboratório, onde são feitas as análises dos Exames Preventivos da RFCC, desde a sua Fundação. Durante muitos anos ela foi uma grande parceira, sempre participando de nossos Pedágios, almoços beneficentes, bingos, etc... Que Deus acolha "Dona Jandirynha" em seus braços! Nosso abraço a todos os seus familiares.

 

Camisetas da "Campanha Outubro Rosa 2013".

     O mês de Outubro é conhecido internacionalmente como "Outubro Rosa", onde são desenvolvidas diversas atividades alusivas à Prevenção do Câncer de Mama. A "Rede Feminina de Combate ao Câncer" de Itajaí lançou suas camisetas, que foram um grande sucesso, tanto é que o estoque chegou ao fim, já nos primeiros dias de vendas. Já foram feitos novos pedidos de camisetas, à Fábrica responsável pela produção das mesmas. Pedimos desculpas aos nossos Amigos, que fizeram seus pedidos e não conseguiram receber as suas encomendas. Na próxima semana, na quarta-feira devem estar prontas as novas camisetas encomendadas. Contamos com a compreensão de todos. Não estávamos esperando esta procura tão grande. Isso nos deixou felizes, pois muitos amigos estão abraçando a nossa "Campanha do Outubro Rosa 2013". Só que, infelizmente acabou faltando camisetas para todos os pedidos. Desde já agradecemos a atenção de todos vocês.

 

Aniversário de Rafaela Wolf Russi.

 

     No dia 06 de Outubro, a jovem: Rafaela Wolf Russi comemora seus 16 Anos. Ela é filha do casal: Karla Wolf Russi e Edson César Russi. Parabéns, Rafaela! Feliz Aniversário! Que você seja sempre muito feliz, ao lado de sua família e amigos!

 

Aniversário de Odete Ramos Gomes.

 

     Um abraço à querida amiga: Odete Ramos Gomes, que aniversariou no dia 30 de Setembro e comemorou tão importante data, ao lado de seu esposo "Mazinho", seus filhos: Ivana e Alberto, mais o genro, nora e netos. Que Deus lhe abençoe e proteja sempre!

 

Aniversário de Jaime do Nascimento.

 

     No dia 30 de Setembro, o empresário do ramo de Seguros: Jaime do Nascimento comemorou mais um ano de vida. Parabéns, Jaime!

     Que você tenha sempre em sua vida muito: amor, paz, saúde, alegrias e prosperidade!

 

Feijoada do "Santo Grill" na "Rakene".

 

     Neste sábado, dia 05 de Outubro será realizada mais uma edição da Feijoada do "Santo Grill", que este ano será na "Rakene", na Praia Brava - Itajaí; a partir das 11:00 horas. Os convites custam: R$ 40,00 (mulheres) e R$ 60,00 (homens) e podem ser adquiridos no "Restaurante Santo Grill" em Itajaí, na Avenida Ministro Víctor Konder - Beira Rio. A Feijoada contará com a participação de Grupos Musicais e Dj.


JORNAL IMPRESSO
07/02/2025
31/01/2025
24/01/2025
17/01/2025

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS