sexta, 19 de abril de 2024
Geral
23/08/2013 | 08:16

Tempo instável com chuva de intensidade moderada a forte

A sexta-feira será de tempo instável com céu encoberto e chuva de intensidade moderada a forte a qualquer hora do dia, alternando com período sem chuva, devido a presença de uma frente fria no Litoral. Não se descarta a possibilidade de granizo. Valores médios previstos variando entre 30 a 50 mm, especialmente na divisa com o RS. Temperatura em declínio no decorrer do dia. Ventos de

sudoeste a sudeste, fraco a moderado com rajadas fortes e constantes.

 

Confira o aviso da defesa civil. 

 

Para este sábado, 23, o tempo segue instável com chuva moderada a forte em alguns momentos, alternando com períodos de melhoria, devido à formação de um sistema de baixa pressão. Risco de temporal e granizo isolado. Temperatura em declínio de forma mais acentuada devido a aproximação de uma massa de ar polar. Vento de sudeste a nordeste, fraco a moderado com rajadas fortes.

 

Já no domingo, 25, o tempo melhora um pouco no Oeste e Meio Oeste do Estado, mas permanece mais chuvoso nas demais regiões de Santa Catarina. Temperatura amena. Ventos de sul a sudeste, fraco a moderado com rajadas.

 

E para semana que vem, na segunda-feira, 26, o tempo terá muitas nuvens que alternam com períodos de sol e chuva a qualquer hora do dia em SC. Temperatura amena. Ventos de sul a sudeste, fraco a moderado.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS