quinta, 28 de março de 2024
Geral
17/05/2013 | 10:23

Marcílio Dias fecha parceria com LA Sports e Paulo Turra é o novo treinador

 

O Marcílio Dias fechou na tarde desta quinta-feira o contrato de parceria com a empresa LA Sports, que gerencia carreiras de atletas de futebol no Brasil e exterior, para desenvolver um trabalho voltado ao futebol profissional do Clube. O anúncio foi feito em coletiva à imprensa, no estádio Dr. Hercílio Luz.

A empresa irá ceder atletas e gerenciar as atividades do futebol, nas disputas do Campeonato Catarinense da Divisão Especial, Campeonato Brasileiro da Série D e Copa Santa Catarina, com o objetivo de disputar títulos e conquistar acessos ao Marinheiro.

Para isso, receberá o reforço de cerca de 15 atletas, que devem chegar já no final de semana e começar os trabalhos na segunda-feira, visando a estreia da equipe no domingo, dia 26 de maio, pelo Catarinense. A base de atletas que chega ao rubro-anil estava disputando o Campeonato Paranaense pela equipe do Operário de Ponta Grossa. Os demais atletas que já estavam treinando permanecem no elenco.

Como parte do acordo entre os dois lados, e visando uma melhor condição para a estreia em menos de uma semana de trabalho com o elenco completo, o novo comandante da equipe é o técnico Paulo Turra, que também estava no Operário, e já conhece os atletas. No paranaense o treinador obteve 66% de aproveitamento, conquistando resultados importantes contra as grandes equipes e levando o Operário às finais do estadual, onde ficou com o vice-campeonato do interior.

O treinador assume o comando na segunda-feira, já na apresentação dos reforços. A parceria entre Marcílio Dias e LA Sports tem contrato até o fim do ano, com a possibilidade de renovação por um período maior.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS