quinta, 28 de março de 2024
Geral
03/05/2013 | 08:42

Educação convoca profissionais - Interessados devem comparecer nesta sexta-feira

Interessados em atuar como professor na Rede Municipal de Ensino de Itajaí devem ficar atentos. A Secretaria Municipal de Educação está convocando profissionais para o Ensino Fundamental. Algumas vagas são para os aprovadosno Processo Seletivo, no entanto, para outras não é requisito aprovação, apenas a habilitação para exercer a função.

As convocações ocorrem por meio de Chamadas Públicas, que podem ser visualizadas no Portal da Secretaria de Educação (educacao.itajai.sc.gov.br), diretamente no banner DGP DIGITAL, no menu de Publicações. Interessados devem comparece na Secretaria de Educação nesta sexta-feira (03), a partir das 14h30.

17ª Chamada Pública do processo Seletivo Os profissionais convocados na 17ª Chamada Pública para ACT's (Admitidos em Caráter Temporário) devem comparecer nesta sexta-feira (03), a partir das 14h30, no Auditório da Secretaria de Educação para a escolha da seguinte vaga: Professor - Ensino Fundamental (1º ao 3º ano).

9ª Chama Pública Nível Escolaridade A Secretaria Municipal de Educação também está convocando profissionais ACT's para 9ª Chamada por Nível de Escolaridade. Para esta chamada não é necessária aprovação no processo Seletivo, apenas a habilitação para exercer a função. Interessados em atuar na Rede Municipal de Educação como Professor de Matemática - Ensino Fundamental devem comparecer na Sede da Secretaria da Educação nesta sexta-feira (03), a partir das15 horas.

Atenção O candidato que não se apresentar no dia e horário determinado, para a escolha da vaga, bem como aquele que estiver presente e não aceitar nenhuma das vagas oferecidas continuará na ordem de classificação. No entanto, deverá aguardar o término da lista para que se proceda uma nova chamada.

A Secretaria Municipal de Educação está localizada à Av. Vereador Abrahão João Francisco, 3.855, bairro Ressacada.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS