quinta, 28 de março de 2024
Geral
25/03/2013 | 17:06

Matrículas para especializações e MBAs encerram-se na quinta-feira

 

Santa Catarina– As matrículas para 57 opções de cursos de especialização e MBAs na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), encerram-se na quinta-feira, 28. Para inscrição o candidato deve dirigir-se a Gerência de Pós-Graduação, no Campus da Univali em Itajaí, ou na Secretarias de Pós-Graduação dos demais Campi, com cópia do diploma e histórico escolar; cópia da carteira de identidade e CPF, curriculum vitae documentado e uma foto 3x4. A relação completa e detalhada com todos os cursos de pós-graduação ofertados pela Univali pode ser consultada no endereço eletrônico: www.univali.br/pos.

 

Em Itajaí são oferecidos os cursos de especialização em Biologia da Conservação, Direito Ambiental, Direito da Aduana e do Comércio Exterior Brasileiros, Direito Empresarial e dos Negócios, Direito Imobiliário, Direito Previdenciário e do Trabalho, Direito Processual Civil, Direito Público Constitucional e Administrativo, Formação para Magistério Superior, Gestão em Comunicação Empresarial, Gestão Estratégica de Pessoas, Logística e Comércio Exterior, Perícia Criminal e Biologia Forense, Produção e Gestão em Rádio e Televisão, Psicologia Organizacional e do Trabalho, e Violências Intrafamiliares (EaD). Arquitetura e Urbanismo, Estética Facial e Corporal, Fotografia, Gestão de Cidades, Moda, e Produção de Moda, são oferecidos em Balneário Camboriú.

 

Na Grande Florianópolis os cursos de pós-graduação em Ambientação de Interiores, Desenvolvimento para Dispositivos Móveis, Projeto de Games, e Qualidade e Engenharia de Software são oferecidos no Campus da Univali localizado na SC 401, em Florianópolis. Os cursos de especialização em Dança e Ginástica no Contexto Educacional, e Educação Física Escolar estão em oferta em Biguaçu. Ainda na Grande Florianópolis, os cursos de especialização em Análise Tributária, Desenvolvimento para Dispositivos Móveis, Direito Ambiental, Direito Constitucional, e Direito Imobiliário são ofertados em São José, no novo Campus localizado no MundoCar Mais Shopping, às margens da rodovia BR 101, no bairro Kobrasol.

 

MBAs

Do total de cursos oferecidos, 23 são na modalidade Master of Business Administration (MBA). Destes, em Itajaí são oferecidos os cursos de: Consultoria Empresarial, Exportação, Gerência de Projetos, Gestão Estratégica de Varejo, Gestão Estratégica de Vendas, Global Trader, Importação, e Marketing Estratégico Internacional.

 

Os cursos de Finanças Empresariais, Gestão em Gastronomia, Gestão Empresarial, Gestão Estratégica de Negócios, Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão Estratégica do Design, e Marketing Estratégico, são ofertados em Balneário Camboriú.

 

Consultoria e Gestão, Finanças Empresariais, Gerência de Projetos, Gestão Empresarial, Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão Estratégica de Varejo, Gestão Estratégica de Vendas, e Marketing Estratégico estão em oferta em oferta no Campus Kobrasol – São José.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS