sexta, 29 de março de 2024
Geral
21/03/2013 | 08:06

Colegiado de Turismo elege sua nova diretoria

 

Reunidos na tarde desta quarta-feira (20), os membros do Colegiado de Secretários Municipais de Turismo da AMFRI - CSMT elegeram sua nova diretoria. O grupo foi eleito por aclamação, e estará à frente do CSMT até março de 2014. Carlos Sergio de Souza, Secretário de Turismo de Navegantes ocupa agora o cargo de presidente do colegiado. Para a função de vice-presidente foi eleita a secretária de Turismo de Itajaí, Maria Valdete Orci de Campos. Os cargos de primeiro e segundo secretários serão ocupados, pelo secretário de Camboriú, Cícero Zucco e pela secretária Balneário Piçarras, Susan Corrêa.

O secretário de Navegantes, e agora presidente do colegiado, Carlos Sergio de Souza representou o colegiado na 8ª edição do Minastur, ele destacou que para garantir uma boa divulgação da região, foram distribuídos um grande número de materiais gráficos, como folders e revistas, além de DVD’s. O Salão Paranaense e Seatrade Miami também tiveram secretários da Costa Verde & Mar expondo o potencial turístico da região, ambos os eventos foram elogiados pelos participantes que os consideraram muito bons para realizar a divulgação da região.

Outro assunto em pauta na reunião do colegiado foi o calendário de eventos do 1º semestre 2013, composto por vinte feiras no mercado interno e externo, que teve a aprovação dos secretários. Ao fim da reunião os secretários definiram que a data para o próximo encontro será no dia 16 de abril.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS