quinta, 28 de março de 2024
Geral
Líder do governo convidou Thiago Morastoni (PT) e Osvaldo Mafra (PDT) para integrarem comissão
08/02/2013 | 08:33

Vereadores participarão de comissão para reavaliar a tarifa de lixo

 

O vereador e líder do governo na Câmara, Afonso Arruda (PMDB), chegou à sessão desta quinta-feira (7) com novas informações sobre a cobrança da tarifa de coleta de lixo no município, após uma reunião do Executivo com a Engepasa – responsável pelo serviço, entidades de classe e membros da sociedade civil organizada, na tarde desta quinta-feira.

 

Durante o uso da tribuna, Paulinho Amândio (PDT) e Clayton Batschauer (PR) concederam seu tempo a Arruda para que ele pudesse passar a mensagem do prefeito Jandir Bellini, que convidou os vereadores Thiago Morastoni (PT) e Osvaldo Mafra (PDT) - para representarem a oposição e os trabalhadores respectivamente - numa comissão que irá avaliar o método de cobrança que foi utilizado pela empresa. Além dos vereadores a comissão terá representantes das entidades interessadas, Executivo e da sociedade.

 

Também nesta quinta-feira, o vereador Thiago Morastoni, Giovani Félix (PT) e a Associação dos Moradores do Bairro Carvalho ingressaram com uma Ação Civil Pública pedindo a imediata suspensão da cobrança da tarifa de coleta de lixo na cidade, sem que o serviço seja interrompido, para revisão dos cálculos. Morastoni declarou que fará questão de participar da comissão para que se chegue à melhor solução para a população.

 

Afonso Arruda destacou ainda, que as divergências apontadas pela comissão deverão ser corrigidas ainda neste ano. A reunião será realizada na próxima quarta-feira na prefeitura com horário a ser definido. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS