sexta, 19 de abril de 2024
Geral
06/02/2013 | 15:20

Vereador Afonso Arruda assume duas Comissões na 1ª Sessão Ordinária da CVI

 

Na terça-feira, 05, o vereador do PMDB de Itajaí, Afonso Arruda, participou juntamente com os demais vereadores da 1ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itajaí.  
 
Em pauta, destaque para a presença de abertura dos atos legislativos, tendo como o pronunciamento do prefeito Jandir Bellini, "Acredito na credibilidade destes vereadores que foram eleitos pelo povo. A responsabilidade deles será refletida na sociedade por todos os 21 vereadores que aqui chegaram demonstrando de forma ética e transparente, seu desempenho partidário", lembrou. Por fim, Jandir Bellini desejou sucesso a todos os vereadores. 
 
Após as falas iniciais de uso da palavra, foram apresentados ao público participante, as Comissões Permanentes. Na oportunidade, de 11 comissões, o vereador Afonso Arruda estará compondo duas (02) comissões, que serão compostas por mais dois vereadores e válidas pelo período de dois anos, sendo elas: Legislação, Justiça e Redação Final (vice-presidente) e Finanças e Orçamento, também como vice-presidente.  
 
"Agradeço pela oportunidade por estar a frente juntamente com os demais vereadores em fazer parte destas Comissões e posso afirmar que nada será aprovado em plenário, senão com o cumprimento do regimento Interno da Câmara, por ser revisado antes pelos membros das comissões. Acredito no debate e na discussão de acordos entre os vereadores, partidos ou blocos parlamentares", reforçou Afonso Arruda que também é o Líder do Governo na Câmara de Itajaí.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS