sexta, 29 de março de 2024
29/01/2013 | 08:33

Jandir Bellini participa de Encontro Nacional de Prefeitos, em Brasília

 

O prefeito de Itajaí, Jandir Bellini, participa nesta semana do Encontro Nacional com os Prefeitos e Prefeitas – Municípios Fortes, Brasil Sustentável. O evento acontece no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília, onde o prefeito também deve cumprir agenda paralela de reuniões em alguns ministérios para verificar o andamento de projetos de interesse para o município. O encontro com os prefeitos foi aberto às 18 horas desta segunda-feira, 28, com pronunciamento da Presidente da República, Dilma Roussef.

 

O Encontro com os Prefeitos tem o objetivo  de apresentar aos novos gestores municipais os programas do governo federal e de que maneira eles têm reflexo direto nas Prefeituras. A programação foi organizada com base em quatro eixos: Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Ambiental e Urbano e Participação Social e Cidadania.

 

O Encontro acontece até o dia 30, reunindo os prefeitos em cinco auditórios onde ocorrerão palestras das programações principal e paralela, além de oficinas de capacitação e mesas de boas práticas. Também estarão à disposição dos gestores municipais 26 estandes de ministérios e de órgãos com influência direta no cotidiano dos municípios, como por exemplo o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal.

 

Além de participar do Encontro, o prefeito Jandir Bellini também vai cumprir uma agenda de compromissos em alguns ministérios onde tramitam projetos de interesse do município de Itajaí. Nesta terça-feira, ele tem compromissos agendados no Dnit, no Ministério das Cidades e no Ministério da Integração Nacional.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS