sexta, 29 de março de 2024
Geral
15/01/2013 | 16:03

CVI recebe presidente da Câmara de Balneário Camboriú

 

O presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí - CVI, Osvaldo Gern (PP), recebeu nesta segunda-feira (14) a visita do presidente da Câmara de Balneário Camboriú Nilson Probst (PMDB). Também acompanhado dos vereadores Susi Bellini (PP) e Thiago Morastoni (PT), Probst conheceu a estrutura da CVI e participou de uma reunião no gabinete da presidência.

Na pauta da reunião, temas de interesse comum aos dois municípios como a Segurança Pública. Probst falou aos vereadores de Itajaí sobre a experiência da implantação da Guarda Municipal Armada em Balneário Camboriú e obteve informações sobre a Comissão Intermunicipal de Segurança Pública (CISP), que em 2012 foi presidida pela vereadora Susi Bellini.

O presidente da CVI destacou que as cidades da região precisam começar a trabalhar de forma integrada, como uma região metropolitana, para que todas se desenvolvam juntas e com mais qualidade.   

 

Na sequência, o secretário de Comunicação da CVI, Sérgio Murilo Pereira e o diretor da TV Câmara Carlo Antônio Vicenti, falaram sobre o funcionamento TV Câmara de Itajaí e do processo para obtenção do sinal aberto de televisão. A ideia dos dois presidentes é estabelecer parcerias para que os legislativos das duas cidades possam divulgar amplamente seus trabalhos através da TV Câmara de Itajaí, quando em sinal aberto, o que deverá ocorrer até o final de 2013.

 

O presidente da CVI salientou que com a entrada do sinal aberto de televisão a TV Câmara de Itajaí deverá ter sua programação ampliada, com destaque para a cobertura dos trabalhos das comissões: “Precisamos fazer com o que o trabalho dos vereadores chegue à sociedade, para que a população saiba o que estamos fazendo na Câmara e possa participar mais das decisões que envolvem Itajaí”, disse Osvaldo Gern.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS