sexta, 29 de março de 2024
Geral
19/12/2012 | 09:44

Quarta-Feira será dia de festa no Viveiro Fazenda Nativa

 

Os Voluntários Mirins do Projeto Itajaí mais Verde terão uma tarde muito animada e especial regada a muitas brincadeiras e diversão.

A festa contará com uma diversidade de comidas, guloseimas , recreadores, brinquedos, música e muita diversão para a criançada.

Além das brincadeiras, um momento muito especial com a chegada do Papai Noel a bordo do “BRUCUTU” caminhão tipo militar adaptado para transporte de passageiros que presta serviços no Parque da Atalaia.  O Papai Noel Martins que dedicará a sua tarde para trazer alegria para a criançada irá distribuir presentes e cestas de natal aos participantes itens arrecadados entre parceiros e amigos do projeto Itajaí mais Verde.

Os Voluntários Mirins frequentam o Viveiro três vezes durante a semana, no contra turno escolar, onde participam de atividades desenvolvidas pelo projeto Itajaí mais Verde como: semeadura, repicagem, plantios, trilhas ecológicas, palestras entre outras.

Este será um momento de integração que só será possível realizar graças ao apoio de parceiros e amigos.

Agradecemos aos apoiadores do evento: WEG, Distribuidora Muller, Masther Construções, TREX Tur, Supermercado Nilo Goedert, Panificadora Rocha e todos os amigos que doaram os brinquedos. 

Programação:

Início da festa: 14 horas

Previsão de chegada do Papai Noel : que sairá de Balneário Comboriu a bordo do “BRUCUTU” percorrerá algumas ruas do Bairro Fazenda: 15h30até chegar ao Viveiro Fazenda Nativa.

Término: 17 horas


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS