terça, 16 de abril de 2024
Geral
04/12/2012 | 08:31

Menino conhece o ídolo Neco Padaratz no Cinesurf SC

O sonho de conhecer o ídolo surfista Neco Padaratz foi o que levou Gabriel Rodrigues, de 14 anos, a visitar a exposição do Cinesurf SC no último sábado (1). O garoto, de Balneário Camboriú, que também “curte pegar ondas”, disse que é fã do atleta. “O cara é campeão do surf. Vou dar um beleza para ele”, disse o menino, que em seguida, realizou o seu desejo e abraçou Neco.

O bicampeão mundial ficou lisonjeado com o carinho do garoto e ressaltou que todo mundo pode sonhar. “Na minha época era muito mais difícil, nós tínhamos que sair de casa fugido. Que hoje nós consigamos agregar cada vez mais para essa futura geração, para que eles façam bonito nos próximos 15/20 anos, pois é gratificante ver esses meninos com brilho no olhar, como o Gabriel”, enfatizou Padaratz, que poeticamente ainda disse: “ a cada onda que a gente pega, é um quadro que a gente pinta.

Além de Gabriel, muitas pessoas estiveram na exposição de sábado prestigiando e batendo um papo com o fotógrafo Ricardo Alves (Boresta), o artista plástico Alexandre Mesquita, o pessoal da Surfers Paradise e também com o top surfista Padaratz.

Com o filme Lonely Boy do diretor Kaléu Wildner, a programação de sábado encerrou. Mas antes, durante e após a sessão, três pessoas foram presenteadas por parceiros e pela equipe do Cinesurf SC. Roger Max ganhou um boné, Deivid Couto uma tatuagem e Érica Barbareni foi a grande vencedora da bicicleta pliage, da Two Dogs, que é lançamento no mercado.

“Estou muito feliz por realizar este evento”, frisou o diretor geral do projeto, J.P Costa. De acordo com ele, que é fã de Neco Padartaz, “o Cinesurf SC atingiu o máximo por poder trazer este exponencial atleta. Queremos fazer com que esse clima se expanda ainda mais. Agradecemos a todas as pessoas que nos ajudam e prestigiam”, declarou.

Para o empresário e promoter, Jorge Luiz Vieira, o projeto é inovador. “A exposição é magnifica e o mercado de Balneário Camboriú necessita de um diferencial no surf, e é isso que faz a galerinha nova praticar a modalidade”.
Mais informações sobre o Cinesurf SC no site: www.cinesurfsc.com.br, facebook: http://www.facebook.com/cinesurfsc?ref=hl e no telefone (48) 9637-7660 (47) 9948 – 5266.

No vídeo abaixo, confira os melhores momentos da noite de sábado do Cinesurf SC!
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6QncnY1ei-U


Também veja como foi a coletiva de imprensa com os surfistas profissionais.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5e34osOXBMg



Cinesurf SC promove ação social no Centro de Apoio da Rosa em Camboriú

Para encerrar com maestria a 1ª edição do Cinesurf SC, que acontece até o dia 8, a criançada que participa do Surf Comunitário do Bilo receberá nesta terça-feira (4), às 14h, no Centro de Apoio da Rosa (Rua Flamboyant, sem número, Monte Alegre, Camboriú), o bicampeão mundial Neco Padaratz, bem como os organizadores do projeto. Na ocasião, além deles baterem um papo com o atleta, serão presenteados com um filme sobre o universo do surf.

O evento, que tem o incentivo da Unimed Litoral, marca mais uma das ações sociais desenvolvidas pelo Cinesurf SC durante as semanas em que o projeto acontece na região. O objetivo é simples: além ensinar as técnicas do surf, é reforçar valores como a educação, disciplina e o respeito entre as pessoas.


 


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS