sexta, 29 de março de 2024
Geral
03/12/2012 | 08:29

Itajaí tem representante exclusivo da Caixa Econômica Federal

 

O Superintendente Regional da Caixa, Renato Scalabrin, reuniu-se na última sexta-feira (30) com o Prefeito de Itajaí para anunciar que o município já conta com um Representante Caixa, ou seja, um profissional dedicado exclusivamente a acompanhar os projetos que a cidade desenvolve com financiamento desta entidade bancária e de fomento.

Os objetivos deste representante são: estreitar o relacionamento institucional e de negócios entre Caixa e Município, ampliar a capacidade operacional técnica, e aumentar a qualidade dos projetos e documentação relativos aos contratos que o Município tem com a Caixa, entre outros.

O engenheiro Alexandre de Araújo Chimello, escolhido para ser o representante Caixa aqui em Itajaí e participou da reunião, em que também estavam os engenheiros das Secretarias de Urbanismo, de Planejamento e Orçamento, e de Habitação.

Para o Prefeito, a medida é importante porque deve diminuir o tempo de tramitação e o vaivém para fazer modificações e ajustes que atrasam o andamento de diversos projetos que o Município possui com a Caixa.

Participaram da reunião, ainda, a Gerente Regional de Negócios Leda Mara de Souza, o novo Gerente da Gidur – Gerência de Desenvolvimento Urbano e Rural, Márcio Makoto, o Gerente Geral da Agência de Itajaí, Ademir Scaganata e o Coordenador da Gidur, Rafael de Oliveira Steil, além de técnicos e secretários municipais da área e do Gabinete do Prefeito.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS