sexta, 19 de abril de 2024
Geral
08/11/2012 | 10:57

SDR Itajaí promove homenagem aos Servidores Públicos

 

Nesta quarta-feira, 07, ocorreu a Homenagem para os servidores públicos de todas as 09 cidades que compõem a 17ª Regional, e que completaram 30 anos de carreira no Governo do Estado. Evento previsto, e acordado com o calendário do Estado dentro das festividades da 13ª Semana do Servidor Público.

    

A E.E.B. Deputado Nilton Kucker, situada na Vila Operária em Itajaí, foi o local escolhido para acolher o evento, seus homenageados, autoridades, amigos e familiares. Antes da entrega dos Diplomas, o evento foi abrilhantado pelas emocionantes apresentações culturais, promovidas pelos alunos da E.E.B. Nilton Kucker, E.E. B Paulo Bauer, Professor Paulo Gomes, na voz e violão, e a apresentação Teatral dos alunos da APAE de Navegantes. 

 

A Gerente de Recursos Humanos Rosete Dionísio, que estava á frente da organização do evento, contou que estava emocionada, “somente com o envolvimento e o empenho de todos, foi possível a construção desta linda homenagem aos nossos colegas”, falou Rosete.

   

Para a entrega das homenagens foram chamados o Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional de Itajaí, Fábio Augusto Hachmann, a Diretora Geral, Eliane Neves Rebello, e os Gerentes de cada setor da SDR. Aproveitando à tarde de homenagens, os funcionários da SDR Itajaí entregaram um presente à servidora Sandra Regina Gonçalves, que recebeu em Florianópolis nesta semana (05), a medalha de Mérito Funcional, e que ficou emocionada com o carinho recebido pelos companheiros de trabalho.

   

Com a palavra, o Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Fábio Augusto Hachmann, agradeceu e enalteceu a importância do servidor público para a o bom funcionamento do Estado de Santa Catarina, “esta homenagem é mais do que merecida, é um reconhecimento do bom trabalho que há trinta anos vem sido realizado”, falou o Secretário.

Bem como, falou a Diretora Geral Eliane Neves Rebello, e agradeceu á todos os presentes por compartilhar deste momento, onde um ciclo de trabalho e servidão ao público se completa.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS