quinta, 28 de março de 2024
Geral
07/11/2012 | 08:39

Univali oferece 2.081 vagas para ingresso sem vestibular

 

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para ingresso nos cursos de graduação por análise de currículo. As vagas, num total de 2.081, são para todas as áreas de conhecimento nos campi Itajaí, Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Tijucas, Biguaçu e Kobrasol – São José e unidade Florianópolis, localizada no bairro Cacupé. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 18 de fevereiro de 2013. A relação completa de cursos e formulário de inscrição estão disponíveis no endereço www.univali.br/seletivo.

 

Entre as novidades dessa edição está a oferta de cursos no novo Campus localizado no MundoCar Mais Shopping, às margens da rodovia BR 101, no bairro Kobrasol, em São José. A nova estrutura, denominada “Campus Kobrasol – São José”, absorverá e ampliará os cursos e serviços da Unidade que a instituição mantém no bairro desde 2002. No novo Campus estão em oferta, nesse Seletivo Especial, os cursos de: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Gestão de Recursos Humanos, Marketing e Relações Internacionais.

 

Além disso, a Univali está lançando, em Itajaí, os cursos de Engenharia Química e o de Gestão de a Produção Industrial. Construção de Edifícios, Design e Design de Produto são as novidades em Balneário Camboriú. Já, em Florianópolis, a Univali está lançando os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Jogos e Entretenimento Digital. O curso de Design de Animação também é uma das novas opções para o próximo semestre e está em oferta no Campus Balneário Camboriú e na Unidade Florianópolis-Ilha.

 

Ao todo são oferecidas 105 opções de ingresso somando-se os diferentes turnos e campi. Para inscrever-se o candidato precisa entregar o requerimento de inscrição preenchido na área de processo seletivo do Campus Itajaí ou nas secretarias acadêmicas dos demais campi, com os seguintes anexos: fotocópia legível da carteira de identidade e CPF; fotocópia do histórico escolar do ensino médio ou equivalente; fotocópia do certificado ou diploma do ensino médio ou equivalente; fotocópia de cursos superiores, de atualização e experiência na área (opcional).

 

Também é possível fazer a inscrição pela internet. Para tanto, basta acessar o endereço www.univali.br/seletivo, preencher o formulário, anexar a documentação e enviar via correios até o dia 18 de fevereiro (data do carimbo de postagem), para o endereço: Universidade do Vale do Itajaí - Univali, Processo Seletivo - Bloco B2, Rua Uruguai, nº 458 - Centro, Itajaí - SC - CEP 88302-202.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS