terça, 16 de abril de 2024
Geral
30/10/2012 | 14:14

Duas mil pessoas participam da Marcha para Jesus em Navegantes

 

Navegantes -Cerca de duas mil pessoas participaram no último sábado (27) de mais uma edição da Marcha para Jesus, evento que culminou com a Semana da Cultura Evangélica e fez parte da programação oficial do Aniversário de 50 anos da cidade.

De acordo com os organizadores, o evento contou com a presença de evangélicos de várias denominações religiosas, além de associações privadas e representantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer. A marcha teve sua concentração em frente à empresa Portonave e passou pelas principais ruas do centro da cidade, sempre parando em locais determinados, onde os participantes oravam por todos os seguimentos do município, desde empresas, indústrias, repartições públicas, poder público municipal , comércio e turismo.

O encerramento da Marcha para Jesus aconteceu em frente ao ginásio municipal de esportes, culminando com um show de música gospel, com a presença de Edinho Garcia e Banda.

 

Culto de Celebração da Unidade das Igrejas Evangélicas de Navegantes

 

Já no domingo (28), foi realizado o primeiro Culto Público do Conselho de Pastores de Navegantes (COPAN), contando com a presença de todas as igrejas que integram o conselho. Na ocasião, cada igreja fechou as portas de sua sede e se reuniu em frente ao Ginásio Municipal de Esportes, para uma grande celebração.

Este momento de unidade das igrejas evangélicas de Navegantes reuniu cerca de mil pessoas, que cantaram louvores a Deus e receberam a palavra de pregação do Pr. Lazzaro Reis, da cidade de Laguna/SC. “Foi uma festa muito bonita, que contou com a celebração da Ceia do Senhor entre os pastores, demonstrando a união entre todos e a paz que reina no município de Navegantes”, enfatiza o Pastor Robson, presidente do COPAN.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS