quinta, 28 de março de 2024
Geral
25/10/2012 | 09:20

Randon participa do Santa Rosa Truck Show, em Itajaí

A Randon S.A. Implementos e Participações promove a marca durante a 11º Santa Rosa Truck Show, de 26 a 28 de outubro, na Àrea de Exposições Santa Rosa (Rod. BR-101, Km 116), em Itajaí/SC, num grande polo logístico da região Sul. Através da Rodan, distribuidor local, a Randon expõe o Semirreboque Sider 15,10m 1+1+1 suspensão pneumática.



O Semirreboque Sider Randon é fruto de uma série de agregados tecnológicos que garantem à caixa de carga um melhor aspecto visual, facilidade operacional e melhorias no acabamento. Entre os diferenciais dos produtos Linha R destacam-se o Módulo Integrado Traseiro - com um design, moderno e arrojado que confere uma identidade exclusiva aos produtos Randon. A instalação elétrica, totalmente em LED, de série, proporciona maior vida útil e muito mais segurança no trânsito. O balancim reforçado, o apara-barro antispray e a caixa de rancho isotérmica (opcional), são outros diferenciais da Linha R que trouxeram mais produtividade e eficiência aos produtos Randon.



A feira de negócios, promovida pela Revista Caminhoneiro, servirá para as empresas apresentarem as novidades em produtos e serviços voltados ao setor de cargas, além da apresentação de palestras, treinamentos e shows, ações de saúde e test drive dos mais recentes caminhões lançados no mercado. 



Randon S.A - Implementos e Participações - Maior fabricante de reboques e semirreboques na América Latina e entre os maiores do mundo, a Randon S.A., há mais de 60 anos fabrica diferentes tipos de equipamentos entre semirreboques, reboques e carrocerias, nas modalidades graneleiros, carga seca, tanques, basculantes, silos, frigoríficos, canavieiros, florestais, siders e furgões, entre outros. No segmento ferroviário de carga, a Randon fabrica vagões dos tipos hopper, gôndola, tanque, carga geral, plataforma e sider, entre outros. A empresa conta com mais de 320 mil unidades fabricadas, participação expressiva que mostra a sua importância na história da expansão do transporte rodoviário de cargas no País e no exterior. No mercado internacional, onde atua há quatro décadas, a empresa marca presença com seus produtos em mais de 70 países para onde já exportou mais de 50 mil unidades. A marca Randon responde por mais de 70% das exportações de implementos rodoviários do Brasil.
 

 


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS