quinta, 28 de março de 2024
Geral
18/10/2012 | 08:36

Escola Básica Martinho Gervási promove Feira Multidisciplinar e Prêmio Educador Brilhante

 

Nesta sexta-feira (19) a Escola Básica Martinho Gervási promoverá dois grandes eventos. Em parceria com os alunos e comunidade escolar, a unidade inicia a 8ª Feira Multidisciplinar e a 2ª edição do Prêmio Educador Brilhante.

A abertura oficial da Feira está marca para as 9h e a partir da cerimônia a visitação estará aberta ao público. Quem passar pela escola neste dia encontrará o resultado dos trabalhos e pesquisas feitas pelos alunos durante o ano. Conforme a Diretora Eliane Steuck a produção dos materiais foi feita em sala de aula nas diferentes disciplinas, envolvendo os 330 alunos da unidade. “A Feira será ilustrada principalmente por vídeos e painéis de fotos”, ressalta.

Neste mesmo dia também será premiado o Educador Brilhante. Para concorrer, os educadores precisaram fazer relatos escritos e depois apresentar suas atividades com os alunos. Onze avaliadores externos, sendo todos professores da Rede Municipal de Ensino, definirão a partir de critérios os três educadores em destaque premiando o 1º, 2º e 3º lugar. “Serão analisados critérios como a adequação do trabalho do professor com a proposta, a aprendizagem e aplicação das atividades, entre outros pontos que favoreçam a inclusão”, reforça Eliane.

O encerramento será às 16 horas, com a premiação ao professor e dos alunos que terão o trabalho selecionado.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS