sexta, 29 de março de 2024
Geral
17/10/2012 | 16:56

Avenida Osvaldo Reis desponta como novo eixo econômico da região

 

Um novo pólo de negócios, um novo eixo econômico para a região. Essa é a perspectiva do poder público e dos empresários da construção civil que estão investindo na região da Praia Brava, mais precisamente ao longo dos quatro quilômetros de extensão da Avenida Osvaldo Reis, que liga Balneário Camboriú a Itajaí.

 

Um dos marcos de transformação desse cenário é o início das obras do primeiro complexo multiuso de Santa Catarina, o Riviera Concept. "Seja bem-vindo ao futuro”. Essa é a mensagem do tapume da obra e também transmite a mudança que o empreendimento que agrega edifícios comercial, residencial e hotel vai causar na paisagem e na valorização imobiliária do novo eixo econômico da região. “É a consolidação desse eixo que liga as duas cidades. O movimento que está acontecendo com a Osvaldo Reis segue a tendência mundial de desenvolvimento, acessibilidade e fluxo mais rápido, interligando e potencializando às economias das duas cidades e da região. A Praia Brava hoje, é o maior potencial de valorização da região”, destaca o presidente do Grupo Riviera, Evandro Dal Molin.

 

A avenida lembra um grande canteiro de obras com o recente investimento de mais de R$ 6 milhões na troca de lâmpadas e luminárias feito pela Prefeitura de Itajaí. O secretário municipal de Urbanismo Paulo Praun, que está finalizando o projeto da Osvaldo Reis, adiantou que será uma reurbanização total com alargamento de pista, novos passeios e trevos. Atualmente, os canteiros centrais estão sendo refeitos. “O crescimento dessa região é espantoso e temos que melhorar a infraestrutura viária para receber todos os grandes empreendimentos que estão dando uma nova cara para a Praia Brava”, aponta.

 

Lugar único

 

O primeiro complexo multiuso de Santa Catarina leva a assinatura do Grupo Riviera e integra área residencial, comercial e hotelaria inaugura uma nova geração de produtos imobiliários em Santa Catarina, com base na tendência urbana mundial que é integrar espaços. O Riviera Hotel, que será administrado com a bandeira Quality da rede Atlântica Hotels, será o único em Santa Catarina.

 

Com Valor Geral de Vendas (VGV) previsto de R$ 180 milhões, o Riviera Concept contempla dois edifícios de alto padrão com projeto arquitetônico contemporâneo que terá como cenário a beleza da Praia Brava e da Mata Atlântica. Ou seja, é um endereço para morar, trabalhar, viver e se divertir: o Riviera Concept Residence, com home estúdios entre 42m² a 115m²,  o Riviera Concept Office com escritórios a partir de 26m² e possibilidade de junção em até 560 m²,  criando grandes lajes corporativas; e o Riviera Hotel. Os apartamentos do hotel são comercializados e destinados exclusivamente a investimento com todas as unidades participantes do pool de locação. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS