quinta, 28 de março de 2024
Geral
28/09/2012 | 10:03

Balcão de Empregos atende no CRAS do Nossa Senhora das Graças

 

O Balcão de empregos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Emprego e Renda – Sedeer atende nesta sexta–feira (28) das 8h30 às 11h30, no CRAS de Nossa Senhora das Graças, situado na Rua Brusque,Centro, 1205. São mais de 300 vagas oferecidas em diversas áreas, para candidatos nos setores operacional, administrativo, estagiário, técnico e trabalho doméstico, além de jovens em busca do primeiro emprego. Para se cadastrar, basta levar o documento de identidade e CPF.

Sobre o Balcão de Empregos:

O Balcão de Empregos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda - SEDEER é uma política pública de trabalho, emprego e proteção social que visa a redução das taxas de desemprego e o desenvolvimento sócio econômico do Município.

Este serviço visa suprir a demanda de mão de obra por parte das empresas de Itajaí e região através do cadastramento e seleção de candidatos que buscam o ingresso ou uma recolocação no mercado de trabalho. É realizada a intermediação entre empregador x candidato, através da busca de parcerias, captação e divulgação das vagas, cadastro, pré - seleção e encaminhamento dos profissionais, além do suporte e apoio oferecido pela equipede atendentes e técnicos.

Também fazem parte do quadro profissional uma Assistente Social e duas Psicólogas, as quais ficam responsáveis pelas vagas técnicas e administrativas, as mesmas realizam uma triagem verificando o perfil mínimo exigido pela empresa, assim os candidatos interessados às vagas administrativas somente serão enviados à estas vagas se forem previamente aprovados na triagem.

O serviço é inteiramente gratuito, as empresas fornecem seus dados cadastrais e as vagas disponíveis, já os candidatos escolhem as vagas, são cadastrados em nosso banco de dados e recebem o encaminhamento bem como as instruções para participar do processo seletivo.

.Agendamentos, divulgação de vagas e maiores informações podem ser obtidos diretamente no setor de Serviço Social do Balcão de Empregos, situado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Rua Felipe Reiser, nº 48, Bairro São João) Ou pelo telefone (47) 3246-1190.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS