quarta, 23 de junho de 2021
Geral
27/09/2012 | 17:05

APM Terminals é reconhecida como Operador Portuário do Ano pela Lloyd’s List Global Awards

 

A APMT Terminals foi reconhecida como Operador Portuário de 2012 pela L loyd’s List Global Awards. O resultado foi divulgado ontem, dia 26 de setembro, em Londres, na Inglaterra. O evento é uma celebração às melhores empresas do mercado de navegação/operação portuária e premia anualmente companhias inovadoras que buscam incessantemente o atendimento das necessidades do mercado no que se refere a itens como segurança, tecnologia e nível de serviço.

 

Os juízes ficaram impressionados com o volume de US$ 3 bilhões de investimentos em infraestrutura realizado pela APM Terminals em nível mundial, durante o período de julgamento. Eles também notaram o compromisso da APM Terminals em fomentar o crescimento baseado nos mais altos padrões da ética comercial, sustentabilidade e envolvimento com a comunidade local onde está inserida.

 

No Brasil, A APM Terminals está presente em Pecém (CE) e Itajaí (SC), sendo este terminal um dos principais da América Latina no que se refere a participação e  investimentos. "Nós nos esforçamos para sermos reconhecidos como líderes na operação portuária tanto local como global e este prêmio é um marco importante para nós. Este deve ser visto como um reconhecimento do trabalho duro de nossa equipe de mais de 25 mil funcionários espalhados pelo mundo, porém essencialmente fomentando pelo suporte contínuo de parceiros e clientes”, diz o diretor superintendente da APM Terminals Itajaí, Ricardo Arten. “Seja na APM Terminals Itajaí ou em qualquer um dos mais de 60 terminais espalhados pelo mundo, atender as necessidades de nossos clientes, alinhado a segurança e comprometimento com a comunidade local, são pilares que levam a APM Terminals a alcançar prêmios como este”, finaliza.


JORNAL IMPRESSO
18/06/2021
11/06/2021
04/06/2021
28/05/2021

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS