sábado, 19 de junho de 2021
Geral
19/09/2012 | 11:42

Peça, em Itajaí, expõe cotidiano de deficiente visuais

 

Uma peça de teatro composta por atores com deficiência visual que integram a Associação de Deficientes Visuais de Itajaí (Advir), será apresentada na quinta-feira, 20, no Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Itajaí.

 

O enredo, apresentado por 17 artistas, usa do bom humor para narrar o cotidiano dos deficientes visuais e é uma mostra do trabalho realizado pela associação que possui atividades de reintegração social.

 

A apresentação integra o 8º Festival Cultural da Univali e terá inicio às 18 horas, em frente à Biblioteca Central Comunitária.

 

Sobre o Festival Cultural

Há oito anos a Univali dedica uma semana do ano às artes. Dias em que se veem pessoas circulando com instrumentos musicais, vestindo personagens, cores e formas pelos mais diversos espaços, ao som de apresentações que atravessam as salas e chamam alunos, professores e funcionários a integrar o movimento.

 

O 8º Festival Cultural da Univali ocorre entre os dias 17 e 21 de setembro. O evento marca os 48 anos da Univali e tem em sua programação espetáculos, exposições, festival de dança e diversas atividades artísticas, que podem ser apreciadas gratuitamente. As atrações são estendidas para todos os campi.

 

Paralelamente ao Festival ocorrerá a 2ª edição do Festival Nacional Universitário de Dança de Itajaí (Fenudi), 3º Concurso de Talentos Musicais e 8ª Mostra Cultural. O evento foi aprovado pelo Ministério da Cultura para obtenção de patrocínio via Lei Rouanet e, com isso, promoverá novas formas de inclusão da comunidade. A programação completa pode ser conferida em www.univali.br/eventos, link: Comunidade, Arte, Cultura e Música, link: 8º Festival Cultural.


JORNAL IMPRESSO
18/06/2021
11/06/2021
04/06/2021
28/05/2021

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS