quinta, 28 de março de 2024
Geral
Foto:Luiz Pires/FotoJump /
17/09/2012 | 08:28

Bruno Sant´anna treina com Guga e participa do time da Copa Davis

 

Bruno Sant´anna (Topper/CBT Correios/Itamirim Clube de Campo/HEAD/Kirschbaum), que esta semana atingiu seu melhor ranking, o 399º lugar, está desde o início da semana ajudando o time brasileiro nos treinos da Copa Davis que neste sábado conquistou a tão sonhada vaga no Grupo Mundial após dez anos de ausência. A equipe marcou 3 a 0 sobre a Rússia em São José do Rio Preto (SP), no Hamônia Tênis Clube.

O tenista que treina no Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC) ao lado de Patrício Arnold e Marcos Daniel, de 19 anos, faz sua segunda participação com a equipe após estar em Montevidéu, no Uruguai, no início do ano passado quando ainda disputava o juvenil. Recentemente Bruno faturou seu primeiro título no primeiro ano como profissional no future de São Paulo (SP).

"Melhorei bastante meu jogo desde a participação no Uruguai. Estou bem mais solto , mais entrosado com a equipe, já conheço eles sei que são ótimas pessoas. Está sendo ótimo treinar com eles, te puxam muito, exigem bastante de você e também a estrutura que tem por trás com 15, 20 caras à disposição, você se sente importante, valorizado pelo que faz," disse o jovem que de São José do Rio Preto segue para o future de Belém e o challenger na mesma cidade. As competições serão disputadas a partir do dia 24 de setembro e 1º de outubro.

O jovem nascido em São José dos Campos (SP) e que faz parte do Projeto Olímpico de Guga/Larri Passos e CBT visando os Jogos de 2016 no Rio de Janeiro, foi convidado para treinar com Gustavo Kuerten neste sábado e bateu bola com o ex-número 1 do mundo na quadra central do clube: "Foi um sonho pra mim ter batido bola com ele, é um ídolo meu e foi mais um excelente momento em minha carreira poder treinar com ele", disse Sant´Anna que reverenciou Guga: "Quem foi Rei nunca perde a majestade. Guga está com timing de bola impressionante, é um craque".

Bruno ainda recebeu algumas dicas de Kuerten e do ex-técnico do Manezinho da Ilha, o gaúcho Larri Passos.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS