sábado, 20 de abril de 2024
Geral
14/09/2012 | 08:25

Balcão de empregos será instalado em Cordeiros nesta sexta-feira

 

Moradores do bairro Cordeiros que estiverem procurando colocação no mercado de trabalho, terão uma oportunidade extra nesta sexta-feira, dia 14. O Balcão de Empregos, serviço mantido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, vai estar instalado, das 8h30 às 11h30, no Núcleo Escolar de Contraturno Jacy Dias Ramos, na rua Laudelino Dionísio.

O Balcão de Emprego está disponibilizando mais de 300 vagas, em diversas áreas, para candidatos nos setores operacionais, administrativos, estagiários, técnicos e trabalhos domésticos, além de jovens em busca do primeiro emprego. Para se cadastrar, basta levar o documento de identidade e CPF.

Sobre o Balcão de Empregos:

O Balcão de Empregos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda - SEDEER é uma política pública de trabalho, emprego e proteção social que visa a redução das taxas de desemprego e o desenvolvimento sócio econômico do Município.

Este serviço visa suprir a demanda de mão de obra por parte das empresas de Itajaí e região através do cadastramento e seleção de candidatos que buscam o ingresso ou uma recolocação no mercado de trabalho. É realizada a intermediação entre empregador x candidato, através da busca de parcerias, captação e divulgação das vagas, cadastro, pré - seleção e encaminhamento dos profissionais, além do suporte e apoio oferecido pela equipede atendentes e técnicos.

Também fazem parte do quadro profissional uma Assistente Social e duas Psicólogas, as quais ficam responsáveis pelas vagas técnicas e administrativas, as mesmas realizam uma triagem verificando o perfil mínimo exigido pela empresa, assim os candidatos interessados às vagas administrativas somente serão enviados à estas vagas se forem previamente aprovados na triagem.

O serviço é inteiramente gratuito, as empresas fornecem seus dados cadastrais e as vagas disponíveis, já os candidatos escolhem as vagas, são cadastrados em nosso banco de dados e recebem o encaminhamento bem como as instruções para participar do processo seletivo.

Agendamentos, divulgação de vagas e maiores informações podem ser obtidos diretamente no setor de Serviço Social do Balcão de Empregos, situado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Rua Felipe Reiser, nº 48, Bairro São João) Ou pelo telefone (47) 3246-1190.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS