quinta, 18 de abril de 2024
Geral
13/09/2012 | 16:22

Alunos da Univali são premiados no IX Seminário Nacional da Anptur

 

Baln. Camboriú - A professora Dra. Doris Van de Meene Ruschmann e os alunos do Mestrado em Turismo e Hotelaria, da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Thays Cristina Domareski Ruiz e Pablo Flôres Limberger, foram premiados no IX Seminário da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo (Anptur). O evento aconteceu na Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, do dia 30 de agosto a 1º de setembro.

O Seminário tem como objetivo reunir a comunidade científica da área para análise e discussão das questões relacionadas ao turismo e ao patrimônio, buscando aprofundamento, crescimento e consolidação acadêmica deste campo.

A Dra. Doris Ruschmann recebeu o Prêmio Pesquisador Destaque Anptur 2012. A associação premia anualmente um pesquisador brasileiro de destaque nacional, que tenha contribuído efetivamente com o campo científico do Turismo, publicado artigos em revistas e livros científicos, orientado alunos de mestrado e doutorado, coordenado projetos de pesquisa com apoio de organizações públicas, entre outros critérios.

Na categoria Tese Anptur Destaque 2011, a aluna Thays Cristina Domareski Ruiz ficou em primeiro lugar, com o titulo “A Competitividade das Destinações Turísticas: O Caso de Foz do Iguaçu (PR)”, orientada pelo professor Francisco Antonio dos Anjos.  O aluno Pablo Flôres Limberger, ficou em quarto lugar na mesma categoria, com o título: “O Processo de Comunicação nos Destinos Turísticos: Um Diagnóstico de Balneário Camboriú, SC, Brasil”, orientado pela professora Sara Joana Gadotti dos Santos.

Este é o terceiro ano consecutivo em que alunos da Univali recebem o primeiro lugar na premiação de trabalhos de dissertação, no Seminário da Anptur.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS