sábado, 19 de junho de 2021
Geral
03/09/2012 | 14:31

Jah Bless apresenta ASPI Grand Master 2012 - Surfe competição e boas histórias no ASPI Grand Master 2012

 

Aconteceu dia 02 de Setembro na praia do Atalaia em Itajaí a segunda edição do ASPI Grand Master Tour. A etapa contou com 53 atletas divididos em quatro categorias: Master, Grand Master, Local das Antigas e Kahuna. Foi um domingo ensolarado e com boas ondas de meio metro no Atalaia, a velha guarda deu show dentro d'água e quem estava presente reviveu duelos emocionantes do passado, como a final da Master que teve Neco Padaratz, que por sinal foi o campeão, Alexandre Herdy, Roni Ronaldo e Ricardo Michereff, segundo, terceiro e quarto respectivamente.
 
Na categoria Local das Antigas o surfista e médico Harrison Vargas estava a vontade nas ondas do Atalaia e faturou a prova, Hélio Pezão foi segundo, com Julio Gomes em terceiro e Murilo "Dino" Graf em quarto.
 
A categoria Grand Master foi vencida por Roni Ronaldo de Garopaba, e na Kahuna o campeão foi Steward Dean de Florianópolis numa virada incrível sobre David Husadel nos minutos finais de bateria, Mickey Hoffmann foi terceiro, com o Gama em quarto.
 
O evento premiou os atletas de maior idade inscritos nas quatro categorias, levaram os prêmios Jah Bless, Murilo Graf, Gama e Mickey Hoffmann que competiu em duas categorias. Já o premio de " Best Wave" (melhor onda da competição) foi para Neco Padaratz com 9,10 que ele fez na final da Master.
 
 
 
Após a cerimônia de premiação a galera das antigas foi recepcionada no Bar do Kao, regado a muito churrasco, algumas cervejas e muita história boa para ouvir.
 
Resultado Geral
 
Kahuna
Steward Dean
2º David Husadel
3º Mickey Hoffmann
4º Gama
 
Grand Master
1º Roni Ronaldo
Mickey Hoffmann
3º Steward Dean
4º Rubens Farias
 
Local das Antigas
1º Harrison Vargas
2º Élio Pezão
3º Julio Gomes
4º Murilo Graf
 
Master
1º Neco Padaratz
2º Alexandre Herdy
3º Roni Ronaldo
4º Ricardo Michereff
 
Crédito das fotos: Basílio Ruy
 
O evento ASPI Grand Master Tour é apresentado pela Jah Bless e conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Itajaí, Fundação Municipal de Esportes e Lazer e APM Terminals.

JORNAL IMPRESSO
18/06/2021
11/06/2021
04/06/2021
28/05/2021

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS