sexta, 19 de abril de 2024
24/08/2012 | 09:12

Sociedade em Destaque

 

Grande talento musical

Ney de Souza Neto

O jovem Ney de Souza Neto tem se destacado como grande talento musical. Ele é filho do casal Karla Weiss de Souza e Marcelo de Souza. O Ney toca maravilhosamente violão e sempre está acompanhando músicos de nossa cidade em suas apresentações musicais.

 

CEI Dayana Maria de Souza recebe

doação de brinquedos educativos

As alunas da faculdade de Pedagogia da Univali que estão participando do Projeto PIBID, promovido em convênio com a Secretaria Municipal de Educação de Itajaí, fizeram a entrega de brinquedos educativos para os alunos da Pré Escola do CEI Dayana Maria de Souza.

Elas têm trabalhado todas as quartas-feiras com as crianças desta turma. Eles ficaram encantados com os brinquedos.

 

Bingo Beneficente da RFCC de Itajaí

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Itajaí promoveu no dia 15 de agosto um Bingo Beneficente no Salão Paroquial da Igreja de São Judas Tadeu. Agradecemos todo apoio recebido da comunidade e também às pessoas e empresas que fizeram as doações dos brindes. Foi um grande sucesso com o salão completamente lotado!

 

XIV Campeonato Catarinense

de Xadrez Rápido - 6ª Etapa

No sábado, 18 de agosto, foi realizado o XIV Campeonato Catarinense de Xadrez Rápido - 6ª Etapa, na Sede Social do Itamirim Clube de Campo. O evento contou com a presença de muitos xadrezistas de todo o estado. O Campeonato em Itajaí contou com o apoio do Itamirim Clube de Campo e Colégio Salesiano.

 

2ª Peixada do Bem será em prol

do Lar Fabiano de Cristo

O Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região (SINDIPI) promove no dia 31 de agosto (sexta feira), a “2ª Peixada do Bem”, que neste ano será em prol do Lar Fabiano de Cristo de Itajaí. O evento será realizado no Clube Náutico Almirante Barroso e terá inicio às 20h30, o ingresso custa R$25, sem bebida inclusa.

Durante o jantar, que contará com a participação voluntária do DJ China, será realizado um sorteio de  brindes oferecidos por parceiros do evento, como a Radionaval, Expresso Colonial Cafeteria, Edna Joias, Boutique Flávia Monteiro Glam e Ótica Liberty.

Todo lucro da venda dos ingressos e bebidas será repassado aos Lar Fabiano de Cristo, no  ano passado, a primeira edição do evento arrecadou 7 mil reais, que foram doados ao Asilo Dom Bosco.

 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS