sexta, 29 de março de 2024
Educação
16/08/2012 | 14:07

Cozinheiras das unidades escolares são avaliadas

 

Uma Campanha lançada pela empresa terceirizada que fornece a merenda escolar está movimentando as unidades escolares. Mensalmente todas as equipes responsáveis pela cozinha são avaliadas pelas nutricionistas. O objetivo é premiar as melhores funcionárias.

As cozinheiras Iara e Soraia, do Centro de Educação Infantil João Sandri, foram as primeiras homenageadas da Campanha que iniciou em Julho. Na última semana a nutricionista que supervisiona a unidade fez a entrega troféu "Destaque 2012", pelo compromisso e carinho na qual desempenham o trabalho.

Conforme a Coordenadora da empresa, Priscila Barbi, a intenção é elevar cada dia mais o padrão da qualidade da merenda e do atendimento. “Temos nove nutricionistas que supervisionam diariamente as unidades e as avaliam”, comenta. Para a premiação são analisados critérios como uniformização, higienização, a forma de servir a merenda, a qualidade, temperatura dos produtos, validade, cumprimento na sequencia do cardápio, entre outros.

O troféu é itinerante, no mês seguinte pode ser que outras unidades tirem a melhor nota. Já a pior escola recebe uma pequena penalidade. “Ele deve fazer um bolo, bem gostoso para presentear a equipe que se destacou”, finaliza Priscila.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS