quinta, 28 de março de 2024
Esportes
10/08/2012 | 16:34

Colégio Salesiano lidera a maioria das categorias dos Jogos Escolares de Itajaí – JEI

Encerraram nesta quarta-feira (08) as modalidades coletivas da 20ª edição dos Jogos Escolares de Itajaí (JEI) e 6º Jogos Paradesportivos Escolares. A competição, que segue até o próximo sábado (11), já tem alguns favoritos pelo título das categorias. Neste momento, o Colégio Salesiano lidera cinco das oito categorias em disputa: Pré-mirim masculino, Mirim masculino, Infantil masculino, Infantil feminino e Juvenil feminino.

Na categoria pré-mirim masculino, o Colégio Fayal está em 2º lugar e, em 3º, o Colégio São José. Na categoria pré-mirim feminino Univali assume a primeira colocação empatado em pontos com o Colégio Salesiano, que fica com o segundo lugar, e na terceira colocação está o Colégio Fayal. No mirim masculino a liderança é do Colégio Salesiano, seguido pelo Fayal em 2º e Unificado em 3º lugar. No mirim feminino está em primeiro lugar o Colégio São José, Univali em 2º e Arnaldo Brandão na terceira posição.

Na categoria infantil masculino, está em 1º lugar o Colégio Salesiano, em 2º lugar o Colégio São José e em 3º o Colégio Fayal. No infantil feminino, o 1º lugar também está com o Colégio Salesiano, em 2º lugar o Colégio Fayal e em 3º lugar vem o Unificado.

O Colégio Fayal é quem assume o Juvenil masculino, Salesiano com a segunda colocação e Unificado empatado em pontos com Nilton Cucker segue na terceira posição. Na categoria feminina Salesiano está em 1º lugar, Henrique S Fontes em 2º e Unificado em 3º lugar.

Hoje (09), iniciaram as modalidades individuais da competição. O Atletismo será realizado durante todo o dia, na Pista Municipal de Atletismo. O Xadrez começou hoje, às 8h30, com as categorias Juvenil, Infantil e Pré-mirim masculino, e segue até amanhã com as demais categorias. Todas as partidas serão realizadas na ASPMI. Também começaram hoje de manhã as disputas do Tênis de Mesa. A modalidade está sendo disputada no Ginásio de Esporte Gabriel Collares, e também segue até amanhã.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS