sexta, 29 de março de 2024
Educação
30/07/2012 | 15:28

Matrículas abertas para especializações e MBAs na Univali

 

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com matrículas abertas para 17 opções de cursos de especialização e MBAs. Para inscrição o candidato deve dirigir-se a Gerência de Pós-Graduação, no Campus da Univali em Itajaí, ou na Seção de Programas e Ações Integradas dos demais Campi, com cópia do diploma e histórico escolar; cópia da carteira de identidade e CPF, curriculum vitae documentado e uma foto 3x4. A relação completa e detalhada com todos os cursos de pós-graduação ofertados pela Univali pode ser consultada no endereço eletrônico: www.univali.br/pos.

Em Itajaí são oferecidos os cursos de especialização em Mercosul, Direito Marítimo e Portuário, Prótese Dentária, Nutrição Gestacional e Infanto-Juvenil, Fitoterapia Clínica, Logística e Comércio Exterior, Direito Tributário, Gestão em Comunicação Empresarial, Engenharia de Segurança do Trabalho, e o MBA em Gerência de Projetos.

Gestão em Agenciamento Turístico, Ambientação de Interiores com foco em Atelier de Projeto e com foco em Tecnologias e Sustentabilidade, Pesquisa e Comunicação de Moda e Infância e Juventude são oferecidos em Balneário Camboriú. Na Grande Florianópolis o curso de pós-graduação em Desenvolvimento para Dispositivos Móveis é oferecido na Unidade da Univali localizada na SC 401, em Florianópolis. Entre as ofertas em destaque aparece o curso de especialização em Docência na Educação Básica, oferecido na modalidade de ensino à distância.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS