sexta, 29 de março de 2024
Geral
24/07/2012 | 10:39

Procave entrega primeira etapa do Brava Home Resort

 

A entrega da primeira etapa do Brava Home Resort neste sábado, dia 28, marca não só a  história da Procave mas também o mercado da construção civil da região. Considerado um desafio arquitetônico pela complexidade e arrojo do projeto, o empreendimento tem sua primeira etapa de construção concluída. " Esta entrega reflete o compromisso da Procave com o mercado em inovar continuamente com empreendimentos únicos e modernos, construídos com alta tecnologia e responsabilidade socioambiental", comemora o diretor Nivaldo Pinheiro.

A primeira etapa do complexo é composta pelas torres 1,2,3 e 4 e pela portaria que correspondem a 30% do total da área construída que será  em torno de 42 mil m²  em um terreno de 75 mil m². A construção do Brava Home Resort está dividida em quatro etapas e a conclusão total do complexo será em 2015. A logística do canteiro de obras acompanha o  cronograma das obras sem que interfiram no conforto e na segurança dos proprietários que já irão ocupar os apartamentos das torres entregues. "Nesta primeira fase os moradores irão usufruir dos jardins referentes as quatros torres e de toda a estrutura da recepção, com sala  de reuniões, Home Office, apoio médico, concierge e segurança. O condomínio também será instituído no dia da inauguração e já começa a prestar os serviços necessários" , complementa Nivaldo.

Os proprietários  serão recebidos para uma cerimônia de entrega com jantar e boa música. " Será um evento reservado, de agradecimento aos nossos clientes que acreditaram no projeto e confiaram na Procave" , finaliza o diretor.             

O Projeto
Dos 75 mil metros quadrados de área física do terreno, aproximadamente 12% será construída,os 88% restantes serão ocupados por áreas de verdes, piscinas, praças e áreas de preservação. O empreendimento oferece opções de apartamentos Garden, Tipo e Cobertura Duplex, que variam de 151 a 667 metros quadrados de área privativa. Seguindo os mesmos padrões de um clube privado, o condomínio dispõe de serviços como concierge, segurança, Home Office, central de informática e apoio médico. As áreas de lazer e convivência se destacam pela grandiosidade e inovação. Praia artificial, pomares, jardins, quadras poliesportivas, piscinas, restaurante, espaço zen, atelier,espaço beleza, cinema e até garage band completam as comodidades exclusivas do complexo.

Cronograma
A segunda etapa, para 2013, compreende as torres de cinco a sete e o complexo aquático. Em 2014 clube, quadras poliesportivas e as torres de oito a dez. Em 2015 o Brava Home Resort estará totalmente concluído. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS