quinta, 28 de março de 2024
Esportes
05/07/2012 | 15:21

Expo Fitness & Sports 2012 começa nesta quinta-feira e espera receber 8 mil visitantes no Centreventos Itajaí

 

A primeira edição da Expofitness & Sports abre as portas ao público nesta quinta-feira, dia 5 de julho no Centreventos Itajaí, com expectativa de receber 8 mil visitantes. A feira, que vai até o dia 7 de julho, é considerada uma grande oportunidade de estudo, atualização e negócio para professores, estudantes e profissionais que precisam estar antenados às  novidades que as pesquisas apresentam e o mercado exige. A programação da feira inclui cursos e palestras para a atualização profissional na área técnica e de gestão. Os temas envolvem assuntos como biomecânica aplicada à musculação, genética e emagrecimento e hipertrofiamuscular.

Todo a programação está confirmada, incluindo apresentações de MMA, maratona indoor,  entre outras atividades de interação dom o público. A feira foi organizada para contribuir com o crescimento e a evolução do negócio fitness e manter o setor nacional em forma e atualizado com o mercado mundial. Nomes como Mauro Guiseline, mestre em Educação Física pela Universidade de São Paulo; Tácito Pessoa de Souza Júnior, doutor em  Ciências do Esporte pela Universalidade de Campinas; e Rodrigo Gonçalves Dias, pós- doutorado em Genômica Funcional do Instituto do Coração (InCor); encabeçam a lista de convidados e palestrantes nesta primeira edição da feira.

De acordo com os organizadores da feira, 100% dos estandes estão vendidos, mas ainda há dá tempo para se inscrever nos cursos oferecidos nas mais diversas áreas. Apesar das vagas serem limitadas, ainda há espaço em todos os cursos. O evento é um convite a conhecer as novidades do universo que envolve academias e espaços esportivos de clubes, hotéis, condomínios, escolas, associações e até mesmo de empresas que incluem a prática de atividades físicas na rotina dos funcionários com a proposta de gerar bem-estar e maior produtividade. Para saber mais sobre a programação da feira acesse www.expofitnesssports.com.br


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS