sexta, 29 de março de 2024
Geral
29/06/2012 | 14:45

Demolição do prédio do pronto socorro do hospital Marieta começou

 

Começou na manhã desta sexta-feira, dia 29, a demolição do prédio do Pronto Socorro e da Unidade de Alta Complexidade em Oncologia do Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen.

 

A demolição está sendo realizada para viabilizar o início das obras do Complexo Madre Teresa.

 

A partir de agora a entrada da Unidade de Urgência e Emergência será realizada por onde funcionava o setor de Internação, com acesso pela Avenida Sete de Setembro. Neste local também será realizada a entrada de pacientes da Unidade de Alta Complexidade em Oncologia, Ambulatório de Especialidades, Endoscopia, PHD e Centro de Diagnóstico por Imagem.

 

O setor de internação de pacientes eletivos foi transferido para a entrada principal do Hospital, na Avenida Marcos Konder.

 

A Direção do Hospital Marieta solicita que a comunidade da região procure as Unidades Básicas de Saúde e os Hospitais de seus municípios para atendimento. Nos casos mais graves as Unidades de Saúde e os Hospitais farão a transferência dos pacientes para o Hospital Marieta.

 

A Direção do Hospital pede a compreensão da comunidade, já que estas mudanças acontecem em função da construção do Complexo Madre Teresa, queterá 15 pavimentos e contará com 200 novos leitos. O Centro Cirúrgico terá 7 novas salas de cirurgia e setores como o Centro de Diagnóstico Por Imagem, Centro Obstétrico, Unidade de Alta Complexidade em Oncologia, Ambulatório de Especialidades e Pronto Socorro também serão ampliados para aumentar a oferta e a qualidade dos serviços prestados.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS