quinta, 28 de março de 2024
Geral
05/06/2012 | 14:32

Programa Petrobras Jovem Aprendiz certifica alunos hoje em Itajaí

Nesta terça-feira, dia 5 de junho, o Parque Dom Bosco em parceria com a Petrobras promove a primeira formatura do Programa Petrobras Jovem Aprendiz desenvolvido na obra social salesiana desde 2010. A cerimônia de entrega dos certificados inicia às 19h no Parque Dom Bosco.

Além dos formandos e seus familiares, o evento contará com a participação de diversas autoridades. Entre elas, o senhor Carlos Roberto Carvalho de Holleben, Gerente Geral da Unidade de Operações de Exploração e Produção do Sul da Petrobras, o senhor Ewerton Wan-Dall Alves, Secretário Municipal da Criança, do Adolescente e da Juventude de Itajaí, que representará o Prefeito de Itajaí Jandir Bellini e a senhora Elisabete Régis, Chefe da Agência do Ministério de Trabalho e Emprego de Itajaí.

O Deputado Estadual Volnei Morastoni também confirmou participação, além da senhora Luana Tonial, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA e o senhor Edison D´Ávila, Secretário Municipal de Educação de Itajaí.

Num período de dois anos os jovens aprendizes receberam um curso preparatório com noções das rotinas do universo profissional, num processo de aprendizagem. Além da formação teórica e prática, encontros de confraternização, passeios culturais e técnicos integraram o cronograma de atividades.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS